terça-feira, 21 de março de 2017

 

                       Priscila Somenzzi    Chapecó-SC!

     Olá meu nome é Priscila Somenzzi sou universitária tenho 21 anos, sou morena bronzeada pele macia e cheirosa tenho 1.60 de altura e 56kg, cabelos lisos e compridos seios grandes e naturais cintura fina, bumbum grande e um rosto de menina safada. Sou muito atenciosa carinhosa e muito alto astral faço estilo Namoradinha Safada! Para homens de bom gosto e educados sou acompanhante de Luxo! Atendo com LOCAL discreto e sem porteiro, Eu Corbro 200 reais a hora. No Programa não faço sexo anal e tudo com preservativo inclusive o Oral! Faço massagem relaxante e Massagem Peniana Uma delícia que você tem que provar, vai se apaixonar bucetinha gostosa e toda depilada cheirosa seu pau vai amar meter nela!  Ligue e agende o seu horário venha passar horas de prazer e descontração comigo! Mais informações whats...

Horários de atendimento: 10:00 ás 22:00

(Tudo com preservativo prevenção SEMPRE!)

(Fotos reais!) 

49- 9 91372464   Beijos da Prii!


































   



⇦⇰➨


2 comentários: